MANUAL DE INSTRUÇÕES
PUMA GT – GTS – GTE
COM CX DE FUS. DE LÂMINA
A - TERRA CHASSIS
B - INTERRUPTOR FREIO
C - BUZINA
PT - SINAL +
D - FAROL ESQUERDO
AM - FAROL BAIXO
BC - FAROL ALTO
CZ - LANTERNA
MR - TERRA
E - LANTERNA SETA ESQUERDA
PT - SETA
CZ - LANTERNA
MR - TERRA
F -
G - FAROL DIREITO
AM - FAROL BAIXO
BC - FAROL ALTO
CZ - LANTERNA
MR - TERRA
H - LANTERNA SETA DIREITA
PT - SETA
CZ - LANTERNA
MR - TERRA
I – INJETOR ÁGUA
AM - SINAL +
MR - TERRA
J - CHAVE DE LUZ
VM - +30
CZ - LANTERNA
BC - FAROL
K - BOTÃO INJETOR ÁGUA
PT - +15
AM - INJETOR
L - PAINEL
L1 - RELÓGIO DE VELOCIMETRO
BC – LUZ FAROL ALTO
AM – LUZ FAROL BAIXO
MR - TERRA
L2 - RELÓGIO DE CONTAGIRO
AZ - LUZ BATERIA
MR - TERRA
PR – PÓS CHAVE
VD CLARO - RPM
VD - INTERRUPTOR DE ÓLEO
AZ – SETA
CZ - ILUMINAÇÃO
L3 – RELÓGIO DE COMBUSTIVÉL
CZ – ILUMINAÇÃO
MR – TERRA
PR – PÓS CHAVE
L4 – RELÓGIO DE TEMPERATURA
CZ – ILUMINAÇÃO
MR – TERRA
PR – PÓS CHAVE
AM – SINAL TEMPERATURA
L5– RELÓGIO DE P. ÓLEO
CZ – ILUMINAÇÃO
MR – TERRA
PR – PÓS CHAVE
VD – SINAL ÓLEO
M - LIGAR CHICOTE TRASEIRO
VM GROSSO - +30
PT GROSSO - PARTIDA
PT 1,50MM - IGNIÇÃO
CZs - LANTERNA TRASEIRA
PTs FINO - SETAS
BC - +15 RÉ
VM FINO - LUZ FREIO
AZ - LUZ BATERIA
VD - LUZ ÓLEO
VD CLARO – RPM
AM FINO - TEMPERATURA
N - SETAS - LIGAR CHICOTE TRASEIRO
O - COMUTADOR DE PARTIDA
VM - +30
AM - +15
PT - START
P - OPCIONAL
VM - +30
MR - TERRA
Q - MOTOR DE PARTIDA
VM - +30
PT - ST
R - INTERRUPTOR DE RÉ
S - MOTOR
VM - +30 ALTERNADOR
AZ - LUZ BATERIA ALTERNADOR
MR - TERRA ALTERNADOR
PR - +15 BOBINA DE IGNIÇÃO
VD CLARO - RPM
VD - INTERRUPTOR DE ÓLEO
AM - INTERRUPTOR TEMPERATURA
VD - PRESSÃO ÓLEO
T - LANTERNA PLACA
CZ – LANTERNA
MR - TERRA
U - LANTERNA TRASEIRA DIREITA
CZ - LANTERNA
PT - SETA
VM - FREIO
BC - RÉ
MR - TERRA
V - LANTERNA TRASEIRA DIREITA
CZ - LANTERNA
PT - SETA
VM - FREIO
BC - RÉ
MR - TERRA
X - CHAVE SETA
AZ - 49A
MR - TERRA
PTs - SETAS
VD - BUZINA
AM - ST RELÉ FAROL
Z – BOTÃODE LIMPADOR
PT – PÓS CHAVE
MR - TERRA MOTOR LIMPADOR